Show do Alexisonfire no Brasil em 2012
por 30 de agosto de 2012 8:00 1.152 views1
Vindo até o Brasil para uma única apresentação no país, a banda canadense de hardcore Alexisonfire, volta até a cidade de São Paulo para marcar o Brasil com a passagem de sua última turnê, a “Farelwell Tour”, que é a turnê de despedida da banda que começou em 2001 na cidade de Ontário.
Formada pelos amigos George Pettit, Dallas Green, Wade MacNei, Chris Steele e Jordan Hastings, o Alexisonfire é uma das bandas mais conhecidas de post-hardcore e screamo da cena canadense, sendo que ela também ficou muito conhecido internacionalmente por atingir o Top 200 da Billboard com seu último álbum “Old Crows/ Young Cardinals”.
Vindo até o país para uma única apresentação no Cine Joia, em São Paulo, o Alexisonfire tocará no dia 06 de Dezembro de 2012. Além dos ingressos comuns, a banda também disponibilizou pacotes especiais para os fãs brasileiros, que terão a chance de se encontrar com banda, tirar fotos com os membros, ganhar cartazes oficiais da turnê, entre outros itens. São apenas 40 ingressos nessa modalidade. Outras 75 pessoas poderão comprar uma entrada que virá apenas com o cartaz oficial.
Show do Alexisonfire no Brasil em 2012
São Paulo
Data: 06 de Dezembro de 2012
Local: Cine Joia –
Horário: 21h00
Classificação: 18 anos
Ingressos: Cine Joia
Comentários (1)
Comments are closed.
gold price 19 de setembro de 2012 at 18:17
Em 2003 a banda entra em férias. Nesse ano eles fizeram apenas três shows, um no Reading Festival, um no Leeds Festival e o último foi um concerto beneficente, feito em parceria com a banda Red Hot Chili Peppers, em Los Angeles. Nesse show eles tocaram a canção “Boom!”, a única apresentação dessa canção ao vivo que a banda já fez, “Storaged”, uma música incomum a ser tocada na época, e um cover do Guns N’ Roses, “Civil War”. Outra curiosidade desse show é que não tocaram a canção “Chop Suey!”. A música “Aerials” contou com a participação do guitarrista do Metallica, Kirk Hammet. Nesse mesmo ano, Serj chama seu amigo Arto Tunçboyacıyan para gravar um disco com músicas típicas da Armênia, chamado Serart (‘Ser’j ‘Art’o), que foi lançado pela gravadora de Serj, a Serjical Strike.